quarta-feira, 22 de julho de 2015

Vem novidades por aí!

Bem andei sumida porque estava curtindo e aproveitando esse pós TCC.

Mas agora eu voltei!!!! :D

Estou na correria agora por conta de muitos projetos e planos que vou colocar em prática no próximo mês.

Sobre a minha colação de grau a data foi marcada, e adivinha?

Vai acontecer no dia do meu niver. Quer comemoração mais fashion que essa? kkkk

Vou atualizar vocês até lá, sobre tudo que anda passando por essa cabeça aqui. 

#VidadePublicitária


Um comentário:

  1. Oi Dani, tudo bem?
    Quantos planos, hein?Não vejo a hora de passar minha época de TCC e minha colação chegar também. Estou no 7º semestre e já não aguento mais tanta loucura. hahah

    Desejo sucesso em tudo o que você fizer. Deus te abençoe sempre, querida.
    Beijo.

    Luana
    http://www.psicoseliteraria.com/

    ResponderExcluir